O que, a princípio, parecia ser o sinal de uma boa aceitação pelo público se tornou um fato: os modelos SUVs vieram para assumir o posto de queridinhos dos brasileiros!

De acordo com a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), os utilitários esportivos já estão ligados a 39,36% dos emplacamentos até junho deste ano.

Embalada pelo sucesso com os lançamentos da nova Strada e da nova Toro, a Fiat traz ao mercado o Pulse, que tem tudo para ser um ícone de design, tecnologia e desempenho. Quem assume o volante desse superlançamento tem nas mãos comandos multifuncionais, função sport, além de se orientar por um cluster full digital de 7” e de se conectar a uma central multimídia de 10,1”. E por falar em superlançamento, com o Pulse a Fiat resolveu estabelecer um link direto com as pessoas: abriu para votação (como parte de uma das ações de marketing) a escolha do nome, com base em três opções. O resultado? Mais de 380 mil votos! Além de todas essas qualidades, para quem curte praticidade, o Pulse oferece a maior quantidade de porta-objetos em toda a categoria.

Acesse pulse.fiat.com.br e faça o seu cadastro para receber, em primeira mão, todas as novidades sobre o SUV que vem para ser um marco na história da Fiat.